O Que Você faria se Você Evoluísse?

"As verdades vão sendo desveladas, e começam a aparecer. Nesta época vivemos uma forma de evolução. Vivemos os preâmbulos de uma grande transformação, e a humanidade tem que aceitar, praticar, e se render. Glória ao Vitor por sua ousadia e pesquisador da verdade, divulgador da Palavra e do Convite. Glória ao Vitor."
- Prof. Hermógenes, um dos precursores do yoga no Brasil

A Obra

Mais de 10 anos de vivência na prática e terapêutica emocional e espiritual culminam em uma obra que fala de bençãos. Encontros espirituais, profundos estudos e análises dos textos sagrados e das pesquisas científicas trazem ao leitor um guia de trabalho pessoal e pesquisa para a própria evolução. Com muitas indicações de aprofundamento teórico, mas sem deixar de exemplificar e sugestionar indicações práticas, o livro se coloca de forma diferenciada em traduzir para o dia de hoje, as várias possibilidades de transformação pessoal e evolução espiritual. A diversidade de temas, desde a educação na infância até a prática de yoga, desde a reencarnação até o estudo de chacras, desde o segredo de Fátima até técnicas de meditação, será impossível passar indiferente a tantas informações, e chances de aprendizado. A influência da literatura orientada pelo Prof. Hermógenes aparece nos estudos do Prof. Pastorino e do filósofo Pietro Ubaldi. Os aprendizados com o Dalai Lama e o mestre Zen Thich Nhat Hanh direcionam a busca do desenvolvimento interior.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

O Problema do Álcool

No livro apresentamos alguns poucos, mas importantes dados sobre os malefícios do álcool.
Neste trabalho, procuramos apresentar uma visão um pouco mais detalhada.
Está no formato de revista eletrônica, para facilitar sua leitura.
Compartilhe se achar interessante.

Um depoimento sobre este assunto, apresentando nossa revista acima:

3 comentários:

  1. Parabéns Irmão Vitor Caruso Jr. por abordar de forma tão direta este problema de ordem social. Quantas famílias não estão afetadas devido aos efeitos devastadores do álcool? Quantos jovens não são iniciados no àlcool pelos próprios pais ou para ficarem enturmados e a partir daí não partem para drogas cada vez mais pesadas?
    Prevenção e consciência é preciso. Poucas vezes vi este tema tão difícil abordado de uma maneira tão lúcida. Meus parabéns. _/\_

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante,de fácil entendimento,espiritos caridosos como vc são poucos,nos últimos tempos o alcoolismo bate recordes de destruição em todas as esferas da sociedade.Acredito porém que por trás de cada alcoolatra sempre encontraremos um desencarnado sendo mal conselheiro.Parabéns pelo seu trabalho,serei sua seguidora de agora em diante.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom! Parabéns por este novo formato. Fácil de ler! E o assunto mexe muito comigo. Meu pai era alcólatra e eu sei muito bem os malefícios da bebida. O problema é que ela é cultuada entre os jovens hoje em dia. E parece que as pessoas não vêm o mal que isso pode causar a médio e longo prazo.

    ResponderExcluir